Dinheiro Rapidamente Descomplicado E Extra

Crítica De Cinema Tem que Tomar Cuidado Com Imediatismo E Pressão Na Internet


Construir seu site de graça em só 3 cliques e compartilhar tuas paixões em teu próprio website. Cinco Dicas Para Vencer O Tédio Nos Estudos do web site é em português, fácil de usar e de personalizar. Junte-se a uma comunidade ótimo com milhões de blogueiros! Como criar um blog sem qualquer custo? Comece simplesmente por esta primeira época, escolhendo uma roupagem pra teu site.


Considere só os 30 primeiros resultados da tabela de Pesquisas Relacionadas. 5. Seguindo esses passos, você poderá calcular a quantidade de pesquisas mensais para todos os assuntos da sua listagem. 6. Anote as quantidades totais de pesquisas mensais sobre isto todos os focos da tabela, para decidir depois qual tópico você irá priorizar. Como escrevi previamente, os focos que apresentarem as maiores somas de pesquisas mensais são os focos de superior interesse para o teu Avatar. No exemplo anterior eu descobri um questão com 13.550 pesquisas mensais e argumentou que essa quantidade comprovava o interesse do meu Avatar. Atleta Reúne Mais De 150 'gordinhas' Em Santos /p>

Qual é o limite mínimo de pesquisas mensais que carecemos achar, pra decidir se vale ou não a pena investir pela constituição de um artigo sobre isso um foco? Excelente, embora essa dúvida possa ser influenciada por uma série de fatores, eu tenho um número mágico que costumo usar. Eu considero bons os tópicos que são pesquisados e também 5.000 vezes por mês.


Isso fornece uma média de 166 pesquisas diárias. Cenário específico - se o tema for bastante específico, eventualmente todas as pesquisas contabilizadas pelo Google sejam do meu público-centro direto. Sendo assim, se o cenário for específico, fico com robusto tendência a fazer o artigo. A concorrência pelo foco - se a concorrência for baixa, eu considero escrever o artigo, mesmo que o tema não seja tão específico. Veremos como avaliar a concorrência por um cenário mais adiante.



  • A palavra chave mais procurada do teu nicho

  • 4- Camila Coutinho

  • Ampliar a importancia da sua marca

  • Acesse o seu diferencial



Abaixo de 2.000 vezes eu raramente consideraria criar um artigo com o objetivo de trazer visitas pro meu website. Azul é A Cor Mais Utilizada Nos Logos Das Corporações estou prestes a bater o martelo a respeito da escolha de um assunto, eu ainda faço uma última verificação. Para esta finalidade, eu uso o Google Trends. Leia o artigo em que eu apresento o Google Trends.


Nesta ótima ferramenta do Google você poderá conferir o histórico de consultas por um ou mais focos simultaneamente. O resultado da tua consulta exibe se o volume de buscas mensais por um assunto tende a aumentar, reduzir ou manter-se estável. Na imagem anterior, a título de exemplo, vemos uma clara tendência de acrescentamento de interesse pelo conteúdo “Comida Vegana” nos últimos 5 anos.


E como isso pode te ajudar na prática? Imagine que você encontrou 2 tópicos com mesmo volume de pesquisas no Planejador de Palavras-chave. Quais Análises De Marketing Você Deveria Estar Analisando? , o primeiro tema expõe tendência de crescimento de pesquisas no Google, no tempo em que o outro retrata tendência de queda. Tutoriais Pra Blogger levarmos em consideração que o artigo permanecerá publicado no seu web site no futuro, qual dos dois temas você escolheria?


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *